quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Wedges Sneakers

Hoje falo-vos da minha mais recente "panca".. sinto-me novamente com 15 anos, quando queria comprar os meus primeiros ténis Buffalo. Para quem não sabe o que são aqui está um exemplar do que eu em tempos calcei...


Pois é, hoje olho para eles e acho-os tão feios!!! Como dizia a minha mãe "parece que tens dois tractores calçados".

Os anos passaram e muitas das tendências mantêm-se mas os modelos estão agora mais "finos", e mais bonitos.. É ai que entra o que vos venho falar.. os ténis com cunha embutida.. o salto está lá mas camuflado, o que faz com que os ténis continuem com um ar desportivo, descontraído e nada pesado...

Os mais conhecidos e que estão a ser a febre das celebridades são os da estilista francesa Isabel Marant. E para quem não sabe são fabricados em Portugal!! 
E claro, agora por todo o lado se vê estes modelos em lojas conhecidas, como Zara, Stradivarius, Blanco, Berska...

Eu estou rendida e ando a namorá-los a ver se me decido quais compro..
Deixo-vos aqui alguns exemplares e looks, para verem como fica.. 

E vocês que acham destes meninos??





























Kisses MarY B.

Sem comentários:

Enviar um comentário