quarta-feira, 27 de junho de 2012

Operação Cabelos

Adoro calor.. mas este também já é demais.. roupa fresca nesta altura é obrigatório, e porque não também uns penteados diferentes e que destapem o pescoço e costas!?? 
Tenho o cabelo comprido e adoro.. cortá-lo está fora de questão.. mas estou farta do rabo-de-cavalo convencional.. ou então o "carrapito" no alto da cabeça que me dá um ar de maluca quando estou a trabalhar.. Hoje decidi procurar inovações.. ideias para completar um look em qualquer ocasião.. Deixo-vos algumas inspirações.. espero que gostem e arrisquem.. depois digam-me o que acharam ;)


Como fazer: Trança Espinha de Peixe



Como fazer: trança embutida e trança embutida invertida



 Bem e descobri esta rapariga que tem um jeitão para a coisa.. procurem mais vídeos dela, tem penteados lindos.. uns bastante complicados.. mas vale a pena espreitar ;) ora vejam..


Linda esta trança.. com o meu jeitinho não sei se conseguirei.. 




E pronto, ficam aqui algumas ideias.. tenho muito que treinar e bem me posso levantar mais cedo se quero usar durante o dia, que isto ainda dá uma certa mão de obra :)

Kisses Mary B.

Sem comentários:

Enviar um comentário